You Are Reading

2

Copa 2014

Pedro Costa sexta-feira, 9 de julho de 2010
Poucas pessoas sabem disso, até porque elas não são tão desocupadas quanto eu, mas eu tenho uma conta no twitter. Aqui vai o endereço: @PeedroCosta
Follow-me que eu Follow vocês também!

Falando em twitter, tinha reparado ontem que um dos assuntos mais comentado naquele conceituado microblog era justamente este singelo logotipo acima.
Muitas pessoas se questionaram o motivo do "2014" estar em vermelho e não em azul. Claro que respostas bizarras, mas com um toque de originalidade e imaginação que o povo brasileiro tem não faltaram:Lá vão algumas que eu li por aí:


- O simbolo em vermelho seria algo relacionado ao Partido Comunista (De onde? Só se for da China)
- O símbolo em vermleho seria uma referência ao PT (O Lula é sensacional, sabe vender o "peixe" dele e da Dilma também)


Até Chico Xavier foi comparado com o logotipo. Ou o logotipo foi comparado com Chico Xavier, enfim..
- Fulando diz em seu twitter: "Se repararem bem, esse logotipo, na verdade, é uma cópia de Chico Xavier psicogrfando. É um sinal que o Brasil vai ganhar em 2014!"



Bom, antes Chico Xavier do que Mick Jagger.


2 comentários:

Anônimo disse...

SEN-SA-CI-O-NAL mermão !
A do Chico então, The Best !

Mas enfim, em relação ao assunto... Se vai a decepção africana e que venha a alegria brasileira ! Brasil 0214 e nós no "Maraca" hein Pedro ! \ô/

Maria Júlia disse...

O vermelho em si é uma cor que demonstra liderança. Quer colocar o Brasil em liderança comparado a Copa de 2014 por ser sede mas também quer "internacionalizar" já que o vermelho é uma cor predominante na bandeira de muitos países.
Se fosse em azul, ficaria designado que a Copa só seria nossa. É um jeito de mostrar que "a Copa vai ser nossa" mas também será deles.

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Qualquer Coisa